Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Shampoo sem Sulfato Yamasterol

Olá pessoal! Tudo bem?

Muito tem se falado nas técnicas No/Low Poo que consiste em não usar produtos que contenham certas substâncias, uma das substâncias "proibidas" é o sulfato, considerado muito agressivo, detergente responsável pela espuma, recentemente comprei o shampoo sem sulfato Yamasterol.

O multifuncional que atravessa gerações - o queridinho da mulher brasileira desde 1967! O shampoo Less Poo foi especialmente desenvolvido para quem busca uma limpeza enriquecida com óleos de chá verde e aloe que possuem propriedades anti-oxidantes  adstringentes e hidratantes. É indicado para quem procura por uma limpeza menos agressiva  aos fios, cabelos quimicamente tratados, ressecados : pode ser utilizado também antes ou depois de qualquer química e causa menos desbotamento em cabelos com coloração.






Quando usei a primeira vez eu achei que não fosse limpar os fios, devido a pouca quantidade de espuma, quem já usa shampoo sem sulfato não vai estranhar, suave, ele limpa bem porém não é hidratante, mas cumpre bem o seu papel além disso ele é barato e fácil de achar.
  • Sem sulfato, corantes, silicones, parabenos e sal.
  • Chá verde e aloe.
Da mesma linha foi lançado também o condicionador Co Wash.

Paguei R$ 12,90 por 320 ml.


0 comentários :

Postar um comentário