Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Shampoos Transparentes Skala

Olá pessoal! Tudo bem?

Já falei no blog da importância de usarmos shampoo transparente ou um antirresíduos antes das hidratações, pois o shampoo tem a finalidade  de limpar os fios para receber as máscaras do cronograma capilar, recentemente comprei dois shampoos transparentes na farmácia super baratinhos, porém cada um tem a sua finalidade.



Shampoo Cristal Hortelã
Com sua fórmula exclusiva e translúcida o Shampoo Skala Cristal Hortelã limpa delicadamente seus cabelos, proporcionado uma incrível sensação de frescor. Deixa os cabelos brilhantes, macios e hidratados.
Super refrescante, deixa uma sensação de limpeza agradável indicado para cabelos normais ou mistos, sem sal, pode ser usado diariamente.


Shampoo S.O.S Antirresíduos
O shampoo S.O.S Antirresíduos Skala, enriquecido com vitamina E e D'Panthenol, limpa os cabelos profundamente removendo o acúmulo de impurezas depositadas sobre os fios e os resíduos de outros produtos, tais como finalizadores. Favorece a oxigenação no couro cabeludo deixando os cabelos mais saudáveis, sem agredir os fios.
Deve ser usado uma vez por semana ou a cada 15 dias por se tratar de uma limpeza mais profunda, preferencialmente antes das hidratações, funciona como pré-shampoo.

Os shampoos Skala são baratinhos e encontramos facilmente em casas de cosméticos e farmácias, ambos sem sal.

Cada um custou R$ 4,90.

Confiram outros shampoos transparentes.


0 comentários :

Postar um comentário