Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quarta-feira, 28 de setembro de 2016

3 Minute Miracle Aussie

Olá pessoal! Tudo bem?

O produto de hoje é muito conhecido e super famoso, famoso pelo seu poder de hidratação em apenas 3 minutos, O Aussie primeiramente era comercializado apenas lá fora por um preço super bacana então quem viajava sempre trazia na sua mala, mas hoje em dia é comercializado na Brasil, sim para nossa alegria, hoje encontramos em farmácias e supermercados, claro que preço lá fora é bem inferior, aqui no Brasil custa mais caro.
Hidratação super profunda para tratar seriamente os cabelos secos e danificados é o seu pequeno milagre contra os danos causados aos seus cabelos. Com um toque de aloe natural da Austrália e óleo de semente de jojoba.



Ele vem lacrado e para sair o creme basta apertar na embalagem que sai pelo buraco do meio.


Ele é muito potente basta deixar nos cabelos por 3 minutos, no banho mesmo, quando eu passei já senti a diferença, cheiro super agradável, docinho que lembra coco, eu uso a cada 10 dias, ele me salva na hora da correria, não precisa usar touca laminada, eu me surpreendi e valeu cada centavo.

Na internet o preço varia bastante, em lojas vocês já levam o produto e não precisa pagar frete.

Paguei: R$ 49,90.


0 comentários :

Postar um comentário