Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on terça-feira, 30 de agosto de 2016

Comprinhas de Agosto!

Olá pessoal! Tudo bem?

Final do mês eu junto tudo o que eu comprei durante os 30 dias e venho compartilhar, eu gosto de ver comprinhas porque além de ver o que as pessoas usam, também fico por dentro das novidades, se me interesso por algum produto acabo comprando, se estiver dentro do meu alcance financeiro.


  • Creme de tratamento Santo Black poderoso Novex.
  • Super Umectação Novex.
  • Shampoo S.O.S Antirresíduos Skala
  • Shampoo Cristal Hortelã Skala
  • Sabonete Asepxia
  • Óleo finalizador OX.
  • Ampolas de tratamento intensivo OX.
  • Batom longa Duração Vontades O Boticário
  • Delineador líquido O Boticário
  • Batom Ultramatte Malva Avon.

0 comentários :

Postar um comentário