Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 11 de abril de 2016

Sérum Booster Elseve

Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje trago para vocês Sérum Booster da Elseve, eu gosto muito deles, eu tenho quase todos, só está me faltando o Quera-Liso, mas esse faz tempo que não encontro para vender, na embalagem diz para usar a tampinha como medidor, recomenda-se  misturar a dose com o condicionador na mão, aplicar do comprimento as pontas, depois enxaguar, não fala quantos minutos, eu gosto de misturar algumas gotinhas na máscara de hidratação tanto na máscara da Elseve quanto em outras máscaras.

A Elseve lançou um Sérum Booster para cada linha, eu já mostrei o Sérum Booster + máscara de Arginina, (booster vidrinho azul e caixa preta).




Supreme Control: manteiga de babaçu em líquido
Reparação Total 5 - LAK 1.000 em líquido
Reparação Total 5 - cicatri-ceramida em líquido
Óleo Extraordinário - óleos de flores preciosas
Arginina Resist X3 - Arginina em líquido.

É isso, aí é só escolher qual mais se adapta ao seu cabelo e bora turbinar as máscaras e fazer super hidratações, reconstruções e nutrições.

Preço médio: R$ 10,90.

Beijos da Paty!

0 comentários :

Postar um comentário