Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 28 de março de 2016

Comprinhas de Março - Parte 1

Olá pessoal! Tudo bem?

Como foram de Páscoa? Aqui tudo bem, o problema é que nós sempre damos uma exagerada, aí a balança já acusa, preciso fazer umas caminhadas.

Bom como vocês pode ver no título essas são a primeira parte das minhas comprinhas, tudo porque neste mês das mulheres onde chovem ofertas e promoções eu não resisti e comprei mais do que devia, casas de cosméticos, perfumarias, supermercados, onde eu ia tinha uma promoção e tem lugares que fazem promoção o mês todo.

Claro que tem esmaltes, mas como vocês sabem eu faço separado, uma postagem exclusiva para meus esmaltes, deu a louca e comprei três amolecedores de cutículas, rs.



  • Máscara de tratamento Reparação Total 5 Elseve
  • Kera Max Skafe
  • Ativador de Cachos Salon Line


  • Sérum Booster de nutrição Óleo Extraordinário Elseve
  • Protetor Solar Facial Cenoura & Bronze FPS 30
  • Sérum Booster de proteção Reparação Total 5 Elseve
  • Amolecedor de cutículas Casco Cavalo
  • Amolecedor da cutículas Vefic.
  • Removedor de cutículas Velox
  • Espátula Bela Inox
  • Lápis delineador de lábios coral Marchetti
  • Lápis delineador de lábios vinho Elke
  • Lápis delineador de lábios natural Cores & Brilhos
  • Batom Cereja Dailus
  • Batom matte 29 Cores & Brilhos
  • Batom 33 Vult
  • Batom Boreal Beauty Color
  • Protetor Labial Nivea Menta
Aguardem a parte 2 das comprinhas.




0 comentários :

Postar um comentário