Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Keragen Evolution Cachos Domados

Olá pessoal! Tudo bem?

Recebi da Kert nossa querida parceira mais uma linha para testar, escolhi a linha Cachos Domados, quem tem cabelos cacheados sabe como é a nossa busca pelos produtos perfeitos, estou muito feliz,  poque e linha da Kert é perfeita.

Define e controla os cachos através de agentes modeladores, controla o volume e o frizz, facilita a modelagem, deixando seus cachos definidos por muito mais tempo.



Shampoo:  sem sal, faz bastante espuma, rende bastante, limpa sem ressecar.
Condicionador: desembaraça bem os fios, promove uma leve hidratação, bem consistente.


Máscara de tratamento: consistência média, recomenda-se deixar 10 min com touca térmica, sempre deixo 15/20 min, o resultado é ótimo, deixou meus fios macios e com muito brilho.

Leave-in: meu queridinho da linha, deixou meu cachos definidos, com pouco volume, com filtro UV, ótimo para ser usado na praia.



Eu gostei muito da linha, a Kert está de parabéns, o uso contínuo da linha vai aumentando a hidratação o brilho e a maciez.

Você pode comprar Kert pelo site CasaNostra.

Os preços variam de R$ 20,00 à R$ 40,00 cada produto.

0 comentários :

Postar um comentário