Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Esmalte da Vez: Preguiçando Gio Antonelli Colorama

Olá pessoal! Tudo bem?

Gente fazia muito tempo que não postava meu esmalte da vez, não por esquecimento, mas ultimamente tenho usado esmaltes iguais, ou talvez nenhum me deu vontade de fotografar.

Mas cá estou para mostrar um dos meus queridinhos da coleção Gio Antoneli para a Colorama, ele faz parte da primeira coleção, porque a Gio já está na sua segunda coleção, alguns achei bem mais do mesmo, outros achei muito bonitos.





Ele é um cinza com fundo azul bem clarinho, eu achei meio chato de passar e usei três camadas para dar uma cobertura melhor, achei um pouco fosco, caprichei na top coat da Colorama, em breve mostro outros esmaltes.


2 comentários :

  1. Que cor linda, e o melhor, é uma cor que se destaca pela sua delicadeza <3
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor, mt legal! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir