Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Três Máscaras até R$ 20,00

Olá pessoal! Tudo bem?

Continuando a série das máscaras BBBs, hoje trago máscaras que custam no máximo R$ 20,00, existem várias opções no mercado, escolhi minas favoritas, tem Elseve, Dove e Pantene, marcas que vocês já conhecem, eu já fiz com valores até R$ 30,00, vou deixar o link no final da postagem.



Dove Óleo Nutrição: já falei dessa máscara aqui, da marca é minha favorita, amarelinha, pode virar qu não cai do pote, eu indico esta máscara para quem tem cabelos secos, opacos e sem brilho e também para quem faz o cronograma capilar na etapa de nutrição. R$ 14,90.

Pantene Fusão da Natureza: essa é a mais nova de todas porém não menos importante, já usei outras máscaras da marca e gostei de todas, meio molenga, mas super emoliente, derrete o cabelo, como contém óleo de abacate ela é uma máscara nutritiva. R$ 13,90.

Elseve Arginina Resist: eu tenho outras máscaras da Elseve e fiquei na dúvida, mas esta máscara representa bem a marca, omo contem arginina ela se encaixa na etapa de reconstrução. R$ 15,90.


Gostaram das dicas? Eu aprovada todas.

2 comentários :