Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Creme para Pentear e Máscara de tratamento da linha Meus Cachos Novex

Olá pessoal! Tudo bem?

A Novex lançou recentemente uma linha exclusiva para cabelos cacheados, eu não poderia ficar de fora não é mesmo?? Não comprei a linha inteira, comprei o creme para pentear e a máscara de tratamento.

Toda mulher com cabelos cacheados sabe que este tipo de cabelo exige muitos cuidados, mas também conhece o poder que os cachos tem. Por isso a Embelleze desenvolveu a família Meus Cachos. Uma família de tratamento completa, especialmente criada para você assumir os seus cachos e dar a eles movimento e muita hidratação.



Consistência média, quando eu viro do pote o creme cai, na embalagem diz que age em dez minutos, eu deixo agir por pelo menos 15 minutos, e o resultado é ótimo.


Super leve, definiu meus cachos sem pesar, promete brilho elimina o frizz.

A Novex está de parabéns por esta linha, super aprovada!

Esta linha é livre de parabenos.

Contém mix de azeites  nutrifuncionais e extrato de Cramberry

  • Oliva 
  • Argan
  • Ojon
  • Monoi
  • Coco
  • Karitém
  • Moringa
Preço médio creme de tratamento 400 g: R$ 9,90
Preço médio creme para pentear 500 g: R$ 17,90.


0 comentários :

Postar um comentário