Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Máscara de Tratamento Óleo Nutrição Dove

Olá pessoal! Tudo bem?

O produto de hoje não é lançamento, foi lançado já tem um tempinho, mas esta máscara de tratamento é muito boa, então vim compartilhar com vocês, além do preço que é super camarada.
Eu confesso que não uso muitos produtos Dove, usei pouca coisa até hoje, mas não por nada , eu tenho vários produtos e acabo deixando a marca de lado, mas eu me lembro que já usei o creme para pentear desta linha e gostei bastante, compraria de novo com certeza.

Sua fórmula enriquecida com nutri-óleos sem peso é uma combinação única de óleos naturais de argan, amêndoas e coco tão finos que são rapidamente absorvidos para nutrir profundamente e repor os nutrientes essenciais, sem deixar sensação de oleosidade.
Nutrição semanal profunda para um cabelo incrivelmente macio, brilhante e cheio de vida. 




 Na embalagem diz que 3 minutos são suficientes, mas gosto de usar com touca laminada por 20/30 minutos, quando eu posso, mas a máscara rende bastante, cai do pote como vocês podem ver, mas depois de enxaguar meus cabelos, meus fios estavam completamente hidratados, derreteu mesmo, rs.

Eu indico esta máscara para quem tem cabelos secos, opacos e sem brilho e também para quem faz o cronograma capilar e está procurando uma máscara para etapa de nutrição e não quer gastar muito.

Paguei: R$ 14,90.


0 comentários :

Postar um comentário