Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Linha Phytogen Coco Brazil Kert

Olá pessoal! Tudo bem?

A Kert, nova parceira do blog me enviou a linha Phytogen Coco Brazil, fiquei muito feliz porque já tinha ouvido falar da marca e dos produtos, mas ainda não havia testado nada, escolhi a linha de coco porque adoro e sei dos benefícios desta fruta para nossos cabelos.

A linha Phytogen Coco Brazil foi desenvolvida especialmente para o clima brasileiro. Rica em aminoácidos essenciais, açúcares, vitaminas do complexo B e sais minerais é ideal  para tratamento e reforço estrutural dos cabelos.
Nutre o bulbo capilar, revitaliza a fibra, evita o foto-envelhecimento capilar,  restaura o brilho e a luminosidade, devolvendo maciez, força e elasticidades aos fios.


Shampoo: sem sal, rende bastante, faz bastante espuma, limpa sem ressecar.
Condicionador: desembaraça com pouco produto, hidratante.


Leave-in: super leve, definiu meus cachos sem pesar, ainda possui filtro UV, que protege dos raios solares.
Hidratante protetor: meu xodó da linha, super leve, pode ser usado nos cabelos úmidos como nos cabelos secos, não pesa, também com filtro UV.


Creme de tratamento: eu simplesmente adorei essa máscara,  super consistente, derrete o cabelo, deixo agira uns 15 minutos com touca laminada e meus cabelos agradecem.


A Kert está de parabéns pelos produtos, adorei todos e super indico, para ver esta linha e conhecer outros produtos visitem:

0 comentários :

Postar um comentário