Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Ampola preenchedora Apaga Danos Garnier Fructis

Olá pessoal! Tudo bem?

Eu gosto muito de produtos práticos, que facilita, a nossa vida, mas eu adoro uma boa hidratação com touca laminada, deixando agir pelo menos 20 minutos, mas confesso que nem sempre dá tempo, então neste caso o negócio é recorrer as ampolas, pois hoje em dia existem várias opções no mercado, eu gostei muito do shampoo e condicionador da linha Apaga Danos e comprei as ampolas para testar.





Na embalagem diz deixar agir por 1 min, mas eu deixei agir por 3 min, das duas vezes que eu usei, fui separando e aplicando por mechas, rende bastante, se o cabelo for curto rende duas vezes cada ampola, na hora que fui aplicando já senti uma hidratação imediata, gostei muito do resultado, se pudesse usaria uma vez por semana, rs.

Contém:

  • Complexo Kerafhyll: um complexo de proteína vegetal capaz de penetrar na cutícula, para reforçar a fibra desde o interior.
  • Óleo de Amla: conhecido por suas  nutritivas, para dar  brilho e maciez aos seus cabelos.
Resultados: 

força no interior: 2x mais forte e brilho no exterior: superfície 3x mais lisa.

Paguei: R$ 13,90.


0 comentários :

Postar um comentário