Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quarta-feira, 8 de julho de 2015

Linha Splendore Detox Avora

Olá pessoa! Tudo bem!

Como vocês já sabem a Avora é super parceira do blog, já fez aniversário de um ano, rs. Esta linha quando foi lançada divulguei aqui, depois de um certo tempo recebi os produtos para testar e hoje trago a linha completa.

A nova linha Splendore Detox é ideal e perfeita para remover por completo as impurezas acumuladas do cabelo durante o dia. Sua principal função é devolver vida e beleza aos fios por meio dos componentes substanciais perdidos como a queratina e seus derivados. A linha Avora Splendore detox é poderosa e age profundamente nos fios. Uma linha exclusiva e com componentes essenciais para transformar a limpeza em uma verdadeira reposição de nutrientes com extrato de Goji Berry, extrato de Romã, extratos de Algas Marinhas e Menthol, 0% sulfato e parabenos.



Shampoo Desintoxicante: promove uma limpeza profunda sem ressecar os fios, promove redução de oleosidade,  uso somente na raiz, ele funciona como antí- resíduos, embora não resseque os fios sugiro usá-lo antes das hidratações, vai preparar os fios para receber a máscara de tratamento. Ação antioxidante e refrescante.


Máscara  condicionante: super consistente, espalha fácil e desembaraça com pouco produtos, hidrata sem pesar nos fios, com filtro solar.


Leave-in multivitamínico revitalizante: meu xodó da linha espalha super bem, deixou meus cachos definidos e com brilho, rende bastante, contém filtro solar.


Contém:
  • extrato de Goji Berry
  • extrato de Algas Marinhas
  • extrato de Romã
A Avora está de parabéns por essa linha, meus cabelos ficam soltos, com brilho e movimento. Eu indico está linha para quem já fez vários processos químicos ou usa vários produtos ao mesmo tempo, pois esta linha vai revitalizar e dar vida aos cabelos

Os preços variam de R$ 20,00 a R$ 30,00 cada um aproximadamente.


0 comentários :

Postar um comentário