Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on terça-feira, 28 de julho de 2015

Dica BBB do Mês: Tônico para Fortalecimento de Cabelos Gota Dourada

Olá pessoal! Tudo bem?

Quem viu minhas últimas comprinhas viu que eu comprei o famoso Tônico de Alho Gota Dourada, ele é muito conhecido e já estava atrás dele já tinha um tempinho e para minha felicidade encontrei numa farmácia perto de casa mesmo.

O Tônico para Fortalecimento de Cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com óleo de alho, extrato de alho, extrato de aloe vera e calêndula, que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate à queda.

Mode de usar: fazer a prova do toque, aplica uma dose somente na raiz dos cabelos, deixe agira por no mínimo duas horas. Fazer o tratamento 3 vezes por semana, durante 3 meses.




Eu gostei muito, além de combater a queda, algo que já estava me preocupando, ele está eliminando a oleosidade do meu couro cabeludo. ajudou no crescimento, o único inconveniente é o cheiro, mas coloquei alguns cravos  e o cheiro ruim foi embora. Vem com medidor assim nós só usamos a quantidade necessária, sem desperdiçar produto, ele é bem líquido e não é oleoso.

Outra opção é aplicar o produto no dia anterior a lavagem, mas o cheiro não é algo que me incomode, outro aspecto positivo é o preço, super baratinho.

Os cabelos quebram menos, crescem fortes e brilhantes.

Paguei:  R$ 6,90.




0 comentários :

Postar um comentário