Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quinta-feira, 9 de abril de 2015

Avora Lança Novos Produtos

AVORA SPLENDORE DETOX

A nova linha Avora Splendore Detox é ideal e perfeita para remover por completo as impurezas acumuladas no cabelo durante o dia. Sua função principal é devolver vida e beleza aos fios por meio dos componentes substanciais perdidos como a Queratina e seus derivados. A Linha Avora Splendore Detox é poderosa e age profundamente nos fios. Uma linha exclusiva e com componentes essenciais para transformar a limpeza em uma verdadeira reposição de nutrientes com extrato de Goji Berry, extrato
de Romã, extrato de Algas Marinhas e Mentol.

0% SULFATO   /  0% SAL   / 0% PARABENOS

ITENS ESPECIAIS DA LINHA
Shampoo Desintoxicante 300mL
Máscara Condicionante 300mL
Multivitamínico Revitalizante 120mL

REPOSIÇÃO DE NUTRIENTES / AÇÃO ANTIOXIDANTE /LIMPEZA /PROFUNDA


AVORA MAX STRONG RAÍZES
Caixa de embarque: 
Fracionamento somente em 4x4x4x ou 6x6 ou 12 unidades

Principais características:
A Linha Avora Max Strong Raízes foi formulado com associação dos extratos de Mandioca, Gengibre e Ginseng que auxiliam na hidratação, revitalização, tratamento da oleosidade, caspa e crescimento dos fios proporcionando cabelos fortes, macios e com brilho.

Extrato de Mandioca: regenera e promove hidratação profunda da fibra capilar, resultando em maciez e brilho para os fios.
Extrato de Gengibre: promove maciez, brilho e nutrição, auxiliando na regeneração dos fios e no tratamento da caspa e oleosidade.
Extrato de Ginseng: estimula, revitaliza e ativa a microcirculação sanguínea do bulbo capilar auxiliando no crescimento dos fios.

Shampoo  Revitalizante , Mascara Condicionante com Resultado Milagroso em 3 minutosLoção Fortalecedora e Redensificadora e Ampola Autoaquecida Power Dose, todos com *TECNOLOGIA REDENFILLER.  Para cabelos finos e fragilizados e possui em sua composição ativos que AUXILIAM O CRESCIMENTO. Sem Sal e sem Parabenos.




Avora Max Strong Raizes Shampoo 300mL.
Avora Max Strong Raizes  Máscara Condicionante 300mL .
Avora Max Strong Raizes Loção Redensificadora do Bulbo Capilar 120mL.
Avora Max Strong Raizes Ampola Autoaquecida 15mL.

*Redenfiller (Blend de Aminoácidos em Tecnologia Vegetal 3D de liberação sequencial): redensifica os fios combatendo o afinamento capilar, aumenta a resistência e a elasticidade, melhora os cabelos secos e debilitados e repara os danos causados por processos mecânicos, térmicos e químicos. Seu sistema de liberação sequencial permite que o ativo mantenha-se em contato por muito mais tempo com a fibra capilar e assim conseguir uma máxima eficácia.



AVORA SPLENDORE BANHO DE BRILHO CINZA/ PRATA/PLATINA/COBRE RUIVO RADIANTE/PRETO ONIX/VERMELHO VIBRANTE
versao (cobre ruivo radiante)
Caixa de embarque:  fracionamento somente em 4x4x4x ou 6x6 ou 12 unidades

Principais características:
Máscara Hidratante Tonalizante, sem amônia e sem oxidantes. Possui em sua composição micropigmentos neutralizantes de tons quentes, biopeptídeos do arroz (Tecnologia Vegetal 3D de Liberação Prolongada) e complexo de óleos essenciais. Hidrata e protege evitando a degradação da cor e mantendo as propriedades estruturais (força) e sensoriais dos cabelos como suavidade e brilho. Avora Splendore Banho de Brilho também realça e confere mais vida a sua cor natural ou reaviva a cor de seus cabelos entre colorações.

   

Hidrata e Colore:
• Cabelos opacos / • Entre colorações / • Pós-relaxamento / • Pós-progressiva / • Pós-descoloração

Qualquer dúvida podem entrar em contato com a equipe da Avora, uma equipe de primeira está pronta para sanar as dúvidas dos consumidores.




0 comentários :

Postar um comentário