Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Esmalte da Vez: Viva México Risqué

Olá pessoal! Tudo bem?

Fazia muito tempo que não postava meu esmalte da vez, mas depois das últimas comprinhas me empolguei e com certeza pretendo postar o esmalte que estiver usando, eu gosto de ver o que as meninas estão usando, pois dessa forma fico conhecendo cores e marcas novas.

Nas minhas últimas comprinhas trouxe vários esmaltes e escolhi o Viva México que é um laranja super vibrante, a cara do verão, faz parte da coleção Bagagens & Viagens.







Quem acompanha as novidades do mundo dos esmaltes já reparou que a Risqué lançou uma embalagem nova, inclusive com pincel novo também, achatadinho, eu achei mais prático, facilitou na hora da esmaltação.

Também se tornaram hipoalergênico, mais uma marquinha nacional e fácil achar, ótimo para quem tem alergia.

Eu apliquei três camadas porque tenho ondulações, (esqueci de polir) mas quem tem as unhas lisinhas pode passar duas camadas que cobre super bem e finalizei com uma camada do Top Coat Ludurana.

Gostaram da cor?




Um comentário :

  1. Muy buen color para el verano, me encantó! Y tu blog también.
    Espero que andes muy bien, besos :)

    http://albenpocaspalabras.blogspot.com

    ResponderExcluir