Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Loção Hidratante Avon Naturals Morango e Chocolate Branco

Olá pessoal! Tudo bem?

Dessa vez não demorei muito, rs! Bom o assunto de hoje, falo raramente aqui no blog, deve ser pelo fato de não usar muito hidratante corporal, mas tenho tentado deixar a preguiça de lado e usar os hidratantes que eu tenho.

Eu ganhei o hidratante Corporal Avon Naturals, fazia tempo que não usava creme do Avon, posso dizer que o danadinho é muito bom, o cheiro é uma mistura de morango com chocolate branco, uma delícia.

Desodorante corporal. Um momento para sua pele ficar ainda mais tentadora! Que tal sentir em sua pele uma fragrância de morangos doces combinados com um delicioso chocolate branco e um toque de baunilha? Enriquecida com extratos naturais, a loção corporal avon naturals oferece 30 horas de hidratação, deixando sua pele perfumada com aparência saudável e to aveludado. Protege contra os odores da transpiração.




Ela me conquistou pelo cheiro, mas esta loção absorve rápido, não deixa a pele melecada, muito hidratante, estou adorando usar após o banho.

Fica a dica para que gosta de loções com cheiro doce, mas sem ser enjoativo.

Conteúdo 300 ml.
Preço do catálogo R$ 7,99 em oferta.



Um comentário :

  1. Oi, eu usei o seu produto alguns anos atrás e fiquei louco procurando tem bastante tempo que estou procurando , queria saber se ainda está a venda

    ResponderExcluir