Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 7 de julho de 2014

Super Óleo 8 Garnier Fructis

Olá pessoal! Tudo bem?

O produto de hoje simplesmente é o máximo, muito bom, ouvi falar muito bem dele e quem viu minhas comprinhas de maio sabe que não resisti e comprei o Super Óleo 8 Garnier Fructis, ele é tudo o que falaram.

Com 8 ações:
  1. Nutrição
  2. Brilho
  3. Suavidade
  4. Selagem das pontas
  5. Controle do frizz
  6. Termoproteção até 230 C
  7. Desembaraço
  8. Blindagem



1-Pré-shampoo: para uma nutrição intensa
2-Pré-escova: sem enxágue, nutre, protege e facilita a escova
3-Finalizador: cuidado diário sem enxágue

Contém:
  • Óleos de Argan e Camélia
Meu cabelo não é fã de secador, mas com este Óleo, os fios ficam no lugar, meus cabelos ficam soltos, macios, com brilho e sem frizz, ele possui textura leve e não pesa nos fios, rende bastante, uso apenas duas borrifadas, meu cabelo é longo, mas isso é mais do que suficiente, meu finalizador favorito do momento.

Alguém mais já usou o Super Óleo 8?

Paguei R$ 17,90.



Um comentário :