Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 7 de abril de 2014

Hidratante para banho Nivea Milk

Olá pessoal! Tudo bem?

Quem viu minhas últimas comprinhas sabe que comprei o Hidratante para banho Nivea Milk, este produto foi lançado já tem um tempinho pela Nivea, mas como tenho uma preguicinha em passar hidratante corporal diariamente resolvi testá-lo.

Esta versão Milk é indicada para pele seca, tem a outra versão para pele normal Lotion Express, pelo o que andei lendo esta versão é mais leve que a Milk.

Segundo a marca:

"A pele molhada absorve o produto mais rapidamente. Resultado: sua pele sedosa, macia e com a sensação de pós banho durante o dia todo. Não é necessário o uso de alguma loção hidratante corporal após o banho."



  • Hidratação intensiva
  • Rápida absorção
  • com óleo de amêndoas
  • Dermatologicamente testado
Modo de usar: 
  1. Utilize seu sabonete diário e enxágue a pele
  2. Aplique este produto enquanto ainda estiver com a pele molhada
  3. Enxágue
  4. Seque seu corpo normalmente.
Apesar de ser bem espesso e consistente espalha muito fácil, eu deixo agir por alguns min, talvez no inverno eu não consigo fazer isso, rs! Depois que seco a minha pele sinto uma leve hidratação, o cheiro lembra aquele Nivea da latinha azul, lembram? 

Na minha opinião ele não substitui o hidratante tradicional pois ele fica na pele e tem mais tempo para a pele absorver os nutrientes, eu indico para aqueles dias de inverno ou nos dias de pressa.

Preço médio: R$ 10,99.



2 comentários :

  1. Adoro esses produtos práticos, são ótimos para o dia a dia. Vou comprar para experimentar!!!
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque! São muito práticos, eu adoro, ainda mais na hora da pressa!

      Beijos!

      Excluir