Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 28 de março de 2014

Comprinhas do Mês

Olá pessoal! Tudo bem?

Bom o mês ainda não acabou, mas já resolvi postar minhas comprinhas porque tenho certeza que não vou poder comprar mais nada este mês, fui a falência, grana zero, rs!

Não são coisas caras, são coisas de casas de cosméticos e farmácia, mas são coisinhas bem legais, como o sabonete líquido Nivea Sunny Melon & Oil, ainda não usei, mas tem um cheiro delicioso de melão, trouxe também o sabonete Clean Clear sabonete esfoliante anticravos, porque tenho a pele oleosa e de vez em quando aparece alguma espinha.





  • Creme para pentear Blindagem Platinum
  • Batom Matte Dailus 28 - Pitaia
  • Pincel Chanfrado para Blush Marcelo Beauty
  • Impala Francesinha
  • Alicate para cutículas Mundial
  • Ampola Elseve Reparação Total 5
  • Serum reparador de ontas TRESemmé Split Remedy
  • Sabonete esfoliante anticravos Clean Clear
  • Sabonete líquido Sunny Melon & Oil Nivea
  • Hidratante para banho Nivea
Ainda não usei nenhum produto, mas depois que usá-los farei as resenhas, Já usaram algum produtos desses, gostaram? Ótimo final de semana!


2 comentários :

  1. Oie! Adorei suas comprinhas!
    Morro de vontade de testar o sabonete de melão, muita gente afirma que é ótimo!
    Depois me conta o que achou da francesinha, tá?
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anny! O sabonete líquido é ótimo, um cheiro maravilhoso, vou testar a francesinha e depois conto o que achei.

      Beijos!

      Excluir