Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Linha TRESemmé Blindagem Platinum

Olá pessoal! Tudo bem?

Quem viu minhas últimas comprinhas viu que eu trouxe o lançamento da TRESemmé a linha Blindagem Platinum,  que promete reparar 2 anos de danos e blinda contra danos futuros.

"Sua fórmula com Pro-Queratina e Lipídeo, repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo. O novo TRSemmé Blindagem Platinum repara até 2 anos e protege os cabelos contra danos futuros. Cabelos quimicamente tratados agora blindados e deslumbrantes, como cuidados no salão."




Shampoo: perolado, limpa sem ressecar, rende bastante e faz uma espuma suave.
Condicionador: rende bastante, desembaraça bem os fios com pouco produto, bem emoliente.
  • Pro-Queratina
  • Lipídeo
  • Ph baixo
Eu gostei mais esperava mais dessa linha, não foi a melhor linha da TRESemmé que usei, depois de três aplicações percebi que meu cabelo ficou um pouco pesado, vou ter que alternar com outros produtos, vai funcionar melhor em cabelos ressecados, de qualquer forma é uma boa opção de produtos com bom preço e de fácil acesso.

Veja resenha de outras linhas:
Shampoo: RS 12,99.
Condicionador: RS 13,99.


4 comentários :

  1. Oi Pati.
    Eu adoro os produtos da TRESemme, são muito bons e deixa meu cabelo sempre macio!!!
    Adorei sua resenha.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Jaque! A TRESemmé é ótima! Muito obrigada pelo comentário!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Otima resenha, pena que TRESemmé não dá certo nos meus cabelos :(
    Sucesso pro blog, beeijos!

    lorenacury.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorena! Eu gosto da TRESemmé, pena que não deu certo pra você.

      Sucesso pra você também!

      Beijos!

      Excluir