Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Meus cremes para pentear

Olá pessoal! Tudo bem?

Eu sou apaixonada por produtos para cabelo, tenho uma "pequena coleção" já compartilhei meus sprays para cabelo e minhas máscaras de tratamento, na verdade a família já aumentou um pouquinho, rs!

Vou fazer um resuminho breve sobre eles, com certeza alguns vocês já usaram!




  1. Creme para pentear Multi Ação Helcla: nutrição com óleo de argan, sem parabenos. R$ 13,90.
  2. Creme para pentear Pantene Cachos Definidos: meu favorito, já usei vários, define sem deixar o cabelo pesado.  R$ 11,90.
  3. Tratamento Noturno Pantene: textura leve, trata os cabelos e não deixa os fios pesados, ótimo para evitar o "efeito travesseiro". R$ 12,90.
  4. Creme para pentear ProSeries After Sun Cachos: existe em outras versões, ótimo para antes e depois da praia e piscina. R$ 8,90.
  5. Creme para pentear ProSeries Repair: reparo e defesa, eu gosto muito dos novos produtos da Wella, e o preço é super justo. R$ 8,90.
  6. Defrizante Charming Creme Gloss: muito conhecido, uso ele como termoativado, deixa meu cabelo sem frizz e o cheiro é maravilhoso. R$ 19,90.
  7. Creme para pentear TRESemmé Cachos Perfeitos: "Define os cachos e mantém o movimento natural", outro favorito. R$ 13,90.
  8. Creme para pentear Novex Óleo de Coco: cabelos lisos, sedosos e disciplinados, quando comprei não vi que era para cabelos lisos, comprei pelo cheiro mesmo. R$ 9,90.
  9. Leaven-in termoativado Keramax Skafe: meu cabelo não é fã de secador, então recorro a ele quando preciso sair, deixa meu cabelo sem frizz e os cachos definidos. R$ 19,90.
Bom compartilhei quase minha coleção completa de produtos para cabelo, só falta meus shampoos. Já usaram algum desses?


3 comentários :

  1. Oiiie!
    Gostei dos produtos. Eu conheço por nome apenas. Eu tenho o da Charming, mas é em mousse.
    É bom mesmo.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicações! Tem alguns ai que preciso testar! Amo leave-ins não vivo sem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tenho cabelos cacheados, com cachinhos bem fechados, e com pouco volume. Então, gosto de produtos que deem volume. Adorei suas dicas, Paty.

    ResponderExcluir