Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Esfoliante de Pedra-Pomes Granado

Olá pessoal! Tudo bem?

No verão nossos pés ficam muito expostos, usamos sandálias, rasteirinhas, chinelo e até ficamos com pés descalços, eu adoro, é um delícia ficar com dedinhos de fora.

Tudo isso acaba em ressecamento, por isso precisamos dar uma atenção especial a eles. Eu uso uma vez por semana este esfoliante para os pés da Granado, me surpreendeu bastante!

"Auxilia na remoção das células mortas e da calosidade da pele causada pelo uso de calçados. Sua fórmula, enriquecida com derivados do óleo de palma, glicerina vegetal e cera natural de abelha garante um toque suave, sedoso e macio aos pés."




Modo de usar: após imersão em água morna ou após o banho, aplicar nos pés secos, massageando com movimentos circulares até obter a esfoliação desejada.

Como todo esfoliante ele tem uma areia que promove uma esfoliação suave, prepara a pele para receber o hidratante, cheiro super agradável sem falar que uma massagem nos pés com este calor vai muito bem, é muito relaxante, a pele ficou lisinha!

Eu não gosto de lixar, acredito que piore a situação, se você possui pés muito ressecados trate-os com produtos adequados e aos poucos seus pés ficaram macios e bem cuidados.

Preço médio: R$ 14,90.


2 comentários :

  1. Queria tanto testar os produtos da Granado. Esse deve ser perfeito!
    Também não gosto de lixar, só se for em último caso.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anny! Ele é ótimo, aliás adorei todos os produtos que usei da Granado!

      Beijos!

      Excluir