Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013

Olá pessoal! Tudo bem?

Faltam poucos dias ou horas para 2014, mas antes vamos rever as postagens mais lidas e mais comentadas durante 2013, todas as postagem do blog faço com muito carinho, mas claro que tenho as minhas preferidas.

Se você está chegando no blog agora vai ler as postagens mais acessadas e quem já viu poderá relembrar o que passou por aqui este ano.


Espero que tenham gostado da minha seleção!  A primeira postagem é claro que não está entre as mais visualizadas, mas considero muito importante, por isso foi selecionada! Amanhã eu volto para mostrar o esmalte da virada!


5 comentários :

  1. Oi amiga!
    Adorei os Top 5, gosto de posts assim para conhecer novos produtos e no seu caso, esmaltes.
    O Blush da Dailus eu conferi recentemente.
    Mt sucesso amiga, que possamos estreitar laços de amizade no ano que se inicia.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anny! Muito obrigada pelo carinho, sou muito feliz por ter sua amizade, continuaremos juntas no ano que vem!

      Feliz ano Novo! Beijos!

      Excluir
  2. Adorei os esmaltes da Risqué, ele são lindos!!!!
    Adoro seus Top 5 =)
    Feliz ano novo!!!!
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque! Eu adoro esmaltes! Obrigada pela companhia este ano!

      Feliz Ano Novo! Beijos!

      Excluir
  3. Os esmaltes esse ano foi top pra mim também, muitos lançamentos e cores lindas né?!
    Agora esse mosaico da Dailus é top, ainda não tenho mas quero comprar!
    Adorei seus favoritos!
    Beijão e um Feliz 2014 pra ti!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir