Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Esmaltes para o Verão

Olá pessoal! Tudo bem?

O Verão esta aí, é hora de abusar das cores, eu adoro usar cores alegres e vibrantes no verão, combina com dias quentes, selecionei meus cinco esmaltes favoritos para o verão, que com certeza são conhecidos por vocês.




Noite Quente: meu favorito da Colorama, esse roxo não pode faltar, queridinho de muitas blogueiras.
Maxi Colar: azul turquesa coisa mais linda, parecido com  o Hippie Chic, mas prefiro o Maxi Colar.
Apuros em Miami: verão tem que ter esmalte coral, muito parecido com o Grande Atração da Colorama, fiz uma comparação entre eles.
Geleia de Pitanga: vermelho alaranjado super vibrante, quando usei ficou neon, já mostrei aqui, vale a pena dar uma olhada.
Garota Pop: escolhi ele para ser representante da cor rosa, super fofo.

Verdes, azuis, amarelos, pinks, também são uma boa pedida. Tenho certeza que conhecem estes esmaltes, gostaria de saber o que costumam usar no verão, me contem meninas!



8 comentários :

  1. Nossa! Suas escolhas são perfeitas, mas me apaixonei pelo Apuros em Miami, já quero!
    Anotei o nome para comprar.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anny! O Apuros em Miami é lindo, você vai gostar! Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  2. O noite quente e maxi colar é perfeito!

    Querooooooooo rsrsrs

    Ah fiquei feliz que o batom chegou..vai arrasar!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani!l O Noite Quente é a cara do verão, me apaixonei também pelo Maxi Colar!

      Chegou sim, não tinha nenhum batom vinho, adorei! Obrigada! Beijos!

      Excluir
  3. oi lindinha.
    adoorei as cores, principalmente o risqué da edição penélope charmosa. Pra ser sincera, toda esta edição é puro penélope... tons de rosa luxuosos!!!!
    abraçosss

    *deixo aqui meu link para conhecer meu blog.
    modarosaestacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edna! Eu adoro a coleção da Penélope, tenho todos! Com certeza vou dar uma passadinha no seu blog! Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  4. Oi Paty, essas cores são lindas. Adorei todas, é difícil falar qual gostei mais!!!!
    Adoro seu blog!!!!
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o de Miami, Pop e o Pitanga, são lindos!

    Beijos!



    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir