Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Comprinhas

Olá pessoal! Tudo bem?

Pois é não resisti e fiz mais algumas comprinhas, mas eu tenho que ter "assunto" para o blog, rs! Boa desculpa né gente! 

Comprei o Esfoliante de Pedra-Pomes da Granado para cuidar dos pés neste verão, merecem um cuidado especial, ainda não usei, mas depois que testar, mostro aqui, esmaltes é claro não podem faltar.

Comprei um batom nude da Vult, que já havia visto em algum blog e fiquei contente que encontrei, aproveitei que estava no shopping no sábado que tem uma loja que vende Avon e Natura à pronta entrega, aí não resisti, comprei a máscara Super Shock que não é novidade, mas eu adoro, ainda não abri porque vou terminar a que tenho e o delineador líquido comprei porque estava na promoção, rs!



  • Creme de tratamento Novex Alinhamento Capilar
  • Esfoliante de Pedra-Pomes Granado
  • Curvex Galenco
  • Máscara para cílios Super Shock Avon
  • Delineador líquido Avon
  • Base líquida cor 02 Vult
  • Batom cor 44 Vult
  • Esmaltes Beauty Color Dubai e Nobuk
Espero que tenham gostado das comprinhas! Ótima semana!


7 comentários :

  1. Ótimos produtos! Adoreii!

    ResponderExcluir
  2. Adoro post de comprinhas, também já fiz algumas, rs..
    Tenho vontade de testar os produtos da Granado, são muito famosos na net. Quero ver a resenha!
    Já usei dois cremes da Novex e são ótimos. Adorei o batom.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    Bjos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anny! Também adoro ver comprinhas, estou louca para testar o esfoliante para os pés parece ser ótimo! Obrigada pelo comentário e pelo carinho! Beijos!

      Excluir
  3. Comprinhas é tudo né?

    Amei tudo, especialmente o batom da Vult!


    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani! Eu estava doida atrás deste batom! Obrigada pela visita! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que bacana... Gostei de todos os produtos rsrs!
    Os esmaltes são lindos.
    Beijinhos.
    Convido você a visitar o meu cantinho Like a Skyscraper e minhas redes sociais, me adicione e curta para ficar por dentro de tudo que rola no blog.

    ResponderExcluir