Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Comprinhas do Mês

Olá pessoal! Tudo bem?


Minhas últimas comprinhas do ano, espero né, mas essas são comprinhas acumuladas do mês, não comprei tudo de uma única vez, comprei aos poucos, prefiro juntar todos os produtos e mostrar de uma única vez.

Comprei dois produtos para cabelo da Helcla, ótima esta marca, comprei esmaltes pretos para Nail Art, comprei um touca laminada, já tenho uma, mas já está bem usada a coitada, rs! Achei também o B.B. Cream, lançamento Novex.




  • Creme de tratamento B.B. Cream Novex
  • Ampola Recarga de Nutrição Fructis Garnier
  • Máscara de tratamento intensivo Karité Helcla
  • Creme para pentear Óleos Preciosos Helcla
  • Touca Laminada
  • Ampolas Skafe 12 em 1 e Geleia Real
  • Sombra Compacta marrom Essenze di Pozzi
  • Esmaltes Risqué: Preto Sépia, Echarpe de Crochê e Babado de Gala
  • Esmaltes Beauty Color: Fogus e Caribean
  • Esmaltes Colorama: Pétala Branca e Preto Gráfico Fosco
Chega por esse ano, rs! Se alguém quiser saber o preço de algum produto é só deixar nos comentários!


6 comentários :

  1. Oi querida!
    Ameeeeeei os produtos p/ cabelo que comprasses...ameeeeei!
    Eu amo produtos p/ cabelo em geral para dizer a verdade...
    Nunca vi aquelas ampolas da Garnier aqui na minha cidade. E essa mascara da Novex também parece ser maravilhosa.
    E os esmaltes são lindos, mas optasses por cores escutas neh?!
    Beijinhos ♥ ♥
    Feliz ano novo querida!!

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris! Eu adoro produtos para cabelo, as ampolas são novidade da Garnier, quando vi não resisti, rs!

      Os esmaltes escuros são para Nail Art, estou empolgada, mas preciso aprender ainda!

      Obrigada pelo carinho! Feliz Ano Novo! Beijos!

      Excluir
  2. Oi amiga! Eu sumi porque viajei, agora que estou conseguindo por o blog em ordem.
    Adorei suas comprinhas, qtos esmaltes! Adoroo!
    Eu também estou usando um BB Cream para cabelos, e estou adorando.
    A Novex tem produtos ótimos.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anny! É muito bom viajar, que bom que gostou das comprinhas, não resisto a produtos para cabelo, quanto aos esmaltes me empolguei mesmo, rs!

      Obrigada pelo carinho! Feliz Ano Novo! Beijos!

      Excluir
  3. adorei tudo haha
    Que em 2014 todos seus sonhos se realizem ;)

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana! Obrigada pela visita e pelo comentário!

      Com certeza vou dar uma passadinha no seu blog!

      Feliz Ano Novo! Beijos!

      Excluir