Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on terça-feira, 5 de novembro de 2013

Protetor Solar Facial Cenoura & Bronze

Olá pessoal! Tudo bem?

Protetor solar facial é indispensável em qualquer época do ano, eu não tinha o hábito de passar filtro solar diariamente, mas como estou fazendo tratamento de pele, tive que incluir este cuidado no meu dia a dia.

Com a proximidade do verão devemos redobrar os cuidados com a pele, antes do tratamento eu deixava o filtro solar de lado, mas isso me trouxe manchas na pele, nem pensar posso sair de casa sem usar o filtro.

Quem viu as últimas comprinhas, viu que comprei o Filtro Solar Facial Cenoura & Bronze FPS 30, conhecia apenas a linha de protetor corporal.

"TRIComplex: Tecnologia inovadora de Cenoura & Bronze que previne o fotoenvelhecimento da pele, além de protegê-la contra a vermelhidão, ardência e rugas (filtros UVA+UVB) devido à exposição solar"
  • Previne rugas solares
  • Não irrita os olhos
  • Para rosto, colo e mãos
Por ser um protetor de marca popular fiquei com pouco de receio, pois tenho a pele oleosa, mas me surpreendi com a qualidade dele, possui textura leve, absorve rápido, cheiro suave, minha pele fica livre da oleosidade, não sai mais da minha bolsa, ainda por cima é super em conta! Ainda a Cenoura & Bronze disponibiliza Kits com ótimos preços!

Paguei: R$ 21,90.

0 comentários :

Postar um comentário