Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Minhas maquiagens Fenzza

Olá pessoal! Tudo bem?

Gosto muito das maquiagens da Fenzza, são produtinhos bons com preço super bacana, reuni todas as maquiagens que eu tenho para compartilhar com vocês, fui comprando uma coisinha aqui, outra ali, aqui em Curitiba eu encontro Fenzza na casa China.

Já mostrei o Kit de pincéisquinteto de sombras e o pó compacto, caso queiram ver mais detalhes e fotos dos produtos.
Os meus favoritos são: quinteto de sombras, Kit para sobrancelhas e o pó compacto, não gosto dos batons, possuem um cheiro muito forte. Visitem http://www.fenzzamakeup.com.br/Bom final de semana!

5 comentários :

  1. Nossa super amei esses produtos sou fanatica por essa marca ...sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suellen! Também adoro, quando encontro sempre compro alguma coisa! Muito obrigada pelo comentário! Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Jú! Somos duas então, rs! Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  3. Pensa no tanto que amo os produtinhos da Fenzza...adoro e compro sempre alguma coisinha, pois sao super baratinhos e de qualidade.
    http://baudebonekas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir