Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Comparando Lápis para Olhos

Olá pessoal! Tudo bem?

Existem no mercado uma infinidade de lápis para olhos, tenho alguns e fiz comparações entre eles, qual o mais pigmentado, qual o de maior fixação e etc.

Não tenho nenhum lápis importado caro, tenho da Maybelline, está certo ele é importado, mas encontramos facilmente em farmácias e supermercados, mas os lápis que tenho são bens legais e não deixam nada a desejar!


1- Maybelline: é bom, macio, mas depois de algumas horas deve ser retocado. R$ 14,99.
2-Fenzza: é o mais barato de todos, pouco pigmentado, dura muito pouco. R$ 2,99.
3-O Boticário: melhor lápis para esfumar que eu tenho, aparece fácil a cor. Preço do site: R$ 14,99.
4- Lapiseira Toque de Natureza: como vocês podem ver esfarela um pouco e a cor não aparece fácil, mais seco de todos, até quebrou a ponta quando passei. R$ 12,90.
5-Lápis Toque de Natureza: o famoso, muito macio e pigmentado, ótima duração. R$ 16,90.
6- Marchetti: pelo preço cumpre bem o seu papel, bom e barato R$ 9,90.
7-Elke: me surpreendi com a qualidade dele, muito macio e pigmentado, ótima duração, outro BBB. R$ 10,90.

Meus três favoritos:

1º Lápis Toque de Natureza
2º O Boticário
3º Elke

Me contem quais os lápis favoritos de vocês, já usaram algum citado?



0 comentários :

Postar um comentário