Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Meus batons Koloss

Olá meninas! Tudo bem?

Sem dúvida o meu item de maquiagem preferido é o batom, quando era criança eu via minha mãe usando e acho que isso de uma certa forma me influenciou a usar, quando vou em casas de cosméticos, farmácias etc, sempre dou uma olhadinha, rs!

Tenho uma "pequena coleção", já mostrei as cores que eu tenho dos batons Dailus e batons Marchetti, hoje vim mostrar as cores da Koloss que eu tenho.

As cores são lindas e acompanham as tendências, são hidratantes, cremosos, duração razoável, não tem cheiro forte, não tem aquele cheiro de cera que alguns batons baratinhos possuem.


Como vocês podem notar eu sou fã de batom rosa, os meus preferidos são o Lily e o Fronzen que é super conhecido pelas meninas que acompanham blogs, a embalagem é bem simples e nada resistente, mas pelo precinho que custam não dá para exigir muito, não é mesmo?? Estou interessada em experimentar da linha mate. Tenham um ótimo final de semana!!

Preço médio R$ 7,00.



0 comentários :

Postar um comentário