Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Esmalte da vez: Figo

Olá meninas! Tudo bem?

Escolhi para o esmalte da vez o Figo da coleção Impala Novo 70, quando saiu essa coleção gostei de quase todos os esmaltes, eu adoro os esmaltes da Impala.

Como gosto de esmaltes escuros, gostei muito do figo, um vinho super elegante, combina com o inverno.

Com duas camadas ficou um pouco manchado então passei três camadas para dar um acabamento melhor e finalizei com uma camada do Toque Final da Ludurana, mostrei na postagem produtos que uso nas unhas.

3 comentários :

  1. Essa cor ficou linda em você. Adorei.
    Eu acho que tenho essa cor rsrs
    Beijos
    Seguindo
    lilinail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lili, eu gosto muito de esmaltes escuros! Obrigada por me seguir, vou dar uma passadinha no seu blog com toda a certeza! Bjos!

    ResponderExcluir