Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 10 de junho de 2013

Creme para as mãos com Óleo de Argan Ideal

Olá meninas! Tudo bem?

Como faço minhas unhas em casa, sempre estou em busca de produtinhos bons, que realmente funcionem, hoje em dia existe uma infinidade de cosméticos para as unhas e mãos  nas perfumarias, encontrei o novo creme para as mãos com Óleo de Argan da Ideal e estou muito satisfeita com sua hidratação.

Este creme é indicado para unhas, cutículas e mãos, muito cheiroso, muito consistente, rende muito, espalha muito bem, absorve rápido e não deixa a mão grudenta, muito hidratante, à noite aproveito e passo uma camada generosa e vou massageando as cutículas e unhas, no dia seguinte estão super hidratadas.

O que diz o fabricante:

"À base de Óleo de Argan, ativo extraído da Argania Spinosa, árvore nativa do Marrocos, conhecida como  "Árvore da Vida", o creme com Óleo de Argan Ideal Cosméticos é rico em ácidos graxos essenciais, que promovem renovação das unhas, cutículas, e da pele das mãos, hidratando-as e protegendo-os das agressões externas. Seu uso contínuo suaviza, amacia e trata a pele, provocando deliciosa sensação de bem-estar."

Contém:
  • Óleo de Argan
  • Ômega 6 e 9
  • Vitamina E

Os produtos da Ideal são encontrados em casas de cosméticos e perfumarias.

Preço médio: R$ 9,00.



0 comentários :

Postar um comentário