Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 7 de junho de 2013

Batom Hydra Extreme Maybelline Efeito Matte

Olá meninas! Tudo bem?

Adoro os produtos da Maybelline, são ótimos, encontramos facilmente em farmácias e supermercados, como ainda não tinha nenhum batom matte da Maybelline resolvi experimentar o Nectarine Juice 808, um vermelho alaranjado muito bonito que fica bem em qualquer tom de pele.

Ele dura por horas, sai o produto e ainda permanece a cor, achei muito cremoso para um batom matte, não fica totalmente opaco, eu gostei porque não gosto de batons muito secos, se for aplicado sobre um protetor labial ele perde o efeito matte e fica um batom normal. 

O que diz a marca:
  • Cores intensas
  • Lábios ultra-hidratados
  • Textura confortável, não pegajosa
  • FPS 15.

O ponto positivo fica por conta da durabilidade e fixação!

Preço médio: R$ 18,00.



4 comentários :

  1. Lindo esse batom, eu particularmente não gosto de cores fortes, mais os nudes, mas em você ficou lindo!
    seguindo e curtindo!
    vem conhecer meu blog tb!
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com
    bjo

    ResponderExcluir
  2. OLá Cibele! Que bom que gostou, obrigada por me seguir e curtir, vou dar uma passadinha no seu blog com toda certeza! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Já vi várias resenhas desse batom...doida pra testar!

    Acho lindo batom matte!

    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
  4. Aff..que lindo, amei a cor, um abraço!

    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir