Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on sexta-feira, 24 de maio de 2013

Shampoo Brilho Extremo Pantene

Olá meninas! Tudo bem?

Mais uma vez venho falar da marca Pantene, já mostrei a máscara de hidtratação, hoje venho falar de um produtinho excelente o Shampoo Brilho Extremo Pantene, este shampoo já era comercializado lá fora, finalmente a Pantene trouxe para o Brasil juntamente com a sua nova linha de produtos, ainda bem né!

Ele pode ser usado tanto no dia-a-dia como um anti-resíduos antes das hidratações, pois limpa profundamente os fios sem ressecar, devolve o brilho e maciez aos cabelos danificados, espalha super bem e rende muito, na primeira vez que usei coloquei demais e fez muita espuma, o cheiro é maravilhoso, um pouco diferente dos demais produtos da marca, meu cabelo fica solto, macio e com muito brilho.

O que diz o fabricante:

"O cabelo tende a perder seu brilho natural. A fórmula ultra-light do sistema PANTENE PRO-V remove impurezas deixando o cabelo até 3 vezes mais macio para aumentar seu brilho desde o primeiro uso."


Super aprovado, estou adorando este shampoo, já entrou para a lista dos meus produtos favoritos.

Preço médio: R$ 8,00.

6 comentários :

  1. Eu quero testa também.

    Beijos.
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, faz tempo que procuro um produto assim e vou experimentar.

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O shampoo é ótimo, você não vai se arrepender, rs! Bjos!

      Excluir
  3. quero testar também.
    pois e dificil eu achar um produto que combina com tipo dos meus
    cabelos. beijos flor seguindo.

    http://unhasdabruninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ele pode ser usado para tirar progressiva ??

    ResponderExcluir