Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quinta-feira, 23 de maio de 2013

Esmaltes para o Inverno

Olá meninas! Tudo bem?

O inverno pede cores mais fechadas e escuras, bom acho que todas as cores são válidas, vai do gosto de cada pessoa, eu uso esmaltes coloridos o ano inteiro, mas quando está muito frio e nublado bate aquela vontade de usar um tom mais fechado, dando uma olhadinha na minha caixinha de esmaltes vi que tenho vários esmaltes escuros super bacanas e reuni os meus favoritos para mostrar à vocês.

Vinho, verde escuro, vermelho bordô, nude e tons acinzentados como marrom com cinza, são super indicados, o metálico também está em alta.




Passei duas camadas em cada amostra. Espero que tenham gostado!


Um comentário :

  1. Que lindas cores, eu acho um luxo esmaltes de tons escuros no inverno eu uso muito vermelho e azul eu adoro.
    Paty venha conhecer o meu cantinho, vou ficar feliz com sua visita :)

    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir