Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on quinta-feira, 18 de abril de 2013

Coloração Casting Creme Gloss

Olá! Tudo bem?

Recentemente eu colori meus cabelos com a coloração Casting Creme Gloss, gostei muito do resultado, então vim compartilhar com vocês a experiência que tive com este produto.

Nunca gostei de mudanças radicais no meu cabelo, nunca mudei radicalmente a cor ou corte, escolhi um tom aproximado do meu cabelo, escolhi Marrom Praliné 530, um tom de marrom mais escuro.

O meu cabelo estava sem brilho, sem vida, o sol deixou um pouco manchado e desbotado, usei o Casting para dar um brilho e dar uma uniformizada na cor, ele deixou muito brilhoso e deu uma renovada na cor, eu já usei outras colorações, achei menos agressiva que as outras, ressecou um pouquinho, quase nada.

Na embalagem diz o seguinte:

"Sua fórmula creme sem amônia dá aos cabelos toda a riqueza de uma cor verdadeiramente natural, repleta de reflexos visíveis de brilho gloss, com cobertura ótima dos cabelos brancos.
Resultado: Uma cor natural e ultra brilhante, que dura até 28 lavagens. É como se a sua cor ganhasse vida."




O kit contém:
  • tubo de creme colorante sem amônia: 45 g
  • frasco aplicador de leite revelador: 67,5 ml
  • frasco de tratamento condicionador nutri-brilho enriquecido com geléia real: 40 ml
  • par de luvas
  • folheto explicativo
Eu apliquei ele em casa mesmo, mas já tingi outras vezes, colorir o cabelo em casa requer uma certa prática e paciência, em caso de dúvidas consulte um profissional.

Dicas para colorir seus cabelos em casa.
  • Siga rigorosamente as instruções do folheto
  • Respeite o tempo de pausa.
  • Divida o cabelo em mechas, isso facilita a aplicação e garante melhor distribuição do produto
  • Passe um creme qualquer ou gel na testa e orelhas para não manchar a pele.
  • Faça o teste de alergia cutânea 48 horas antes da aplicação
  • Retire todo o produto com água morna
  • Espere no mínimo 15 dias para fazer outra química.
  • Se sobrou produto, jogue fora.
  • Use produtos adequados para cabelos tingidos.
  • Faça hidratações semanais ou quinzenais.
Preço médio: R$ 19,90.

Bjos!

6 comentários :

  1. QUE LEGAL, BOM SABER QUE ELA NÃO AGRIDE MUITO OS FIOS!
    http://makesesterlopes.blogspot.com.br/2013/04/sombra-fenzza.html?showComment=1366159105618#c3099434084115676798

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ester! Claro que hidratações são super recomendadas! Obrigada pela visita, vou dar uma passadinha no seu blog! Bjos!

      Excluir
  2. Eu nunca usei mas tenho vontade de experimentar, sua resenha ajudou muito, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose! Fico feliz por ter lhe ajudado de alguma forma! Obrigada pela visita, vou dar uma passadinha no seu blog! Bjos!

      Excluir
  3. Muito bom saber que os fios não são agredidos!
    beijos
    www.fernandacordeiro.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto da cor MARROM PRALINÉ, mas não a encontro em lugar algum. Onde posso achar, aqui em Brasília/DF.
    Se alguém souber se comunique comigo, por favor: janera.avelino@gmail.com.

    ResponderExcluir