Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 11 de março de 2013

Esmalte da Vez: Pink Nobre

Olá pessoal tudo bem?

Estava com vontade de usar um esmalte vermelho, sou apaixonada pela cor, como fazia um tempinho que não usava resolvi matar a saudade, rs!

Um tempo atrás comprei alguns esmaltes da marca Beauty Color, que até então só conhecia as tinturas, além dos esmaltes a Beauty Color também lançou sua linha de maquiagem, comprei uma base e um batom para testar, mostrarei em breve aqui no blog.

Dando uma olhadinha no site da Beauty Color  vi que a Cláudia Leitte e a Sabrina Sato lançaram sua marca de esmaltes em parceria com a Beauty, eu sabia da parceria da Sabrina com a Passe Nati, agora com a Beauty é novidade p/ mim, aliás só fiquei sabendo disso, porque fui pesquisar no site antes de fazer este post.

 
 
   
Notem como o biquinho é longo, bem mais do que os outros esmaltes que eu conheço, mas eu gostei bastante do esmalte, foi fácil limpar.
 
Como achei ele um pouco ralinho resolvi passar três camadas para dar um acabamento melhor e passei uma camada da cobertura roxinha colorama.
 
Preço médio: R$ 2,30
 
Bjos!


Um comentário :

  1. Olá Patricia!
    Assim como você, também amo cuidar das unhas, elas fazem parte do charme feminino. Quanto a cor, realmente é linda.
    Estou adorando o seu blog! bjos

    ResponderExcluir