Esmaltes, produtos para o cabelo, maquiagens e muito mais!

Posted on segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Máscara de tratamento Garnier Fructis Reidratação 72h

Olá pessoal! Tudo certinho?

A Garnier Fructis nos apresenta a linha Reidratação 72h para cabelos secos ou ressecados, é uma linha completa para manutenção dos cabelos, composta por shampoo, condicionador, creme de tratamento, creme para pentear e tratamento noturno. A proposta desta linha é manter a hidratação por 72h, uma vez que nossos cabelos vão perdendo aquela aparência de bem tratados durante o dia, principalmente quem tem cabelos cacheados como eu, que são naturalmente secos e ressecados.

Ela é composta por manteiga de cupuaçu e pelo Hidraguard (fixador de hidratação), este último promete segurar a hidratação por 72h, mantendo seus cabelos sedosos, macios e brilhantes.





 

 Fiz algumas hidratações, primeiro lavei meu cabelo normalmente, passei shampoo e condiconador (pode ser o que você estiver usando no momento), se você usar a  linha completa o resultado será mais eficaz. Depois apliquei no meu cabelo úmido, separei por mechas, apesar da máscara não ser muito consistente rende muito, o cabelo absorve muito rápido, depois coloquei uma touca laminada e deixei agir por aproximadamente 20 minutos e depois enxaguei com água morna, e para finalizar usei um creme para pentear e reparador de pontas.

O resultado foi satisfatório, apesar que a hidratação não durou 72h no meu cabelo, que é a proposta dessa linha, talvez se os meus fios não estivessem tão ressecados por causa da praia o resultado fosse diferente, não é melhor máscara que já usei, mas gostei, não possui cheiro enjoativo, fiquei com receio que meu cabelo ficasse pesado, mas ficou bem solto, brilhante e macio, pelo preço vale a pena experimentar.

Preço médio: R$ 9,90. 

Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários.

Bjos! 

0 comentários :

Postar um comentário